Boas :D
Esta semana, o grupo JETA andou a trabalhar novamente em partes manuais e "sujas", com isto estamos a referir à criação da carroçaria do carro telecomandado, reproduzindo o JETA V1 em miniatura.
Como referido no post passado, o processo de criação tinha corrido mal, devido ao gesso que continha demasiada água no recipiente com o respectivo, não secava.Mas não é que esta semana após a experiência anterior,o resultado final foi contrário ao anterior: devido
à elevada quantidade de gesso no recipiente, a mistura secou mais rápido que esperávamos, ficando sem possibilidades para reproduzirmos a cópia da carroçaria do carro da NIKKO, para que futuramente o pudesse-mos remodelar.
à elevada quantidade de gesso no recipiente, a mistura secou mais rápido que esperávamos, ficando sem possibilidades para reproduzirmos a cópia da carroçaria do carro da NIKKO, para que futuramente o pudesse-mos remodelar.
Após esta situação o grupo ficou um pouco desiludido, mas como somos o JETA, nunca desistimos,e brevemente tentaremos novamente, com esperanças do que tudo corra perfeitamente :D.
Outra noticia um pouco infeliz para nós, é em relação á carta da ISEP, ainda continuamos sem resposta, mas persistiremos até receber qualquer coisa, nem que seja pela negativa,apesar que as nossas esperanças nesta parte sejam menores, já que este exemplo é muito parecido com a empresa da CEIA, no qual o final foi negativo.
Para terminar, e como o melhor fica para o fim, é de referir a situação sobre a COMVAL RACING, graças ao Eng. Nuno Magalhães, residente em Preston, Inglaterra, obtivemos a seguinte resposta: " ... até dia 18 de Março, estarei cheio de trabalho pelo que não poderei trabalhar no estudo CFD do vosso carro. No entanto, já recebi os vossos documentos e pelo que vi acho que consigo ter isso pronto até terça da semana seguinte...".
Cumprimentos
JETA
Postado por: Telmo
Para terminar, e como o melhor fica para o fim, é de referir a situação sobre a COMVAL RACING, graças ao Eng. Nuno Magalhães, residente em Preston, Inglaterra, obtivemos a seguinte resposta: " ... até dia 18 de Março, estarei cheio de trabalho pelo que não poderei trabalhar no estudo CFD do vosso carro. No entanto, já recebi os vossos documentos e pelo que vi acho que consigo ter isso pronto até terça da semana seguinte...".
Cumprimentos
JETA
Postado por: Telmo
Sem comentários:
Enviar um comentário