domingo, 26 de abril de 2009

Boas e más notícias...

Boas ! :D

A segunda semana chegou e apesar de não termos grandes novidades, realizamos contactos muito importantes, nomeadamente no que toca ao ISEP e à Comval Racing.

Em relação ao ISEP, redigimos um e-mail ao Eng. João Pinho a explicitar em que consistia a Torre de Carregamento, ao qual obtivemos resposta de um pedido de esclarecimento em relação à parte técnica da torre, sendo que já enviamos a resposta, referindo a componente solar da torre. Redigimos então um e-mail ao Eng. João Pinho em que consistia a nossa torre, este decidiu contactar o Departamento de Engenharia Electrotécnica para ver quem nos pode auxiliar na construção da Torre. Estamos agora a aguardar uma resposta no sentido de começar o mais rapidamente possível a construcção da Torre.

Quanto ao apoio da Comval Racing, após telefonema realizado com o Eng. Nuno Magalhães este informou-nos que não vai conseguir realizar o estudo CFD do JETA V1, isto por questões profissionais. No entanto, vai enviar um trabalho completo sobre aerodinâmica, com o único problema de estar escrito em inglês. Vamos agora analisa-lo e apartir dele fazer um pequeno estudo da aerodinâmica do nosso carro.

Por último é importante referir que para a semana vamos a uma oficina em Vermoím que trabalha com fibra de vidro, para começarmos a trabalhar na maquete do nosso carro telecomandado.



Por agora é tudo,

Até lougoo ;-)

Postado por: João Colaço

Sem comentários: