segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma semana produtiva...

Boas! =D

Felizmente esta semana começou e acabou da melhor maneira... Trazemos óptimas notícias no que diz respeito ao apoio do ISEP e ao carro telecomandado.

Em relação ao modelo físico do JETA V1, depois de um contratempo inesperado na terça-feira, conseguimos remenda-lo da melhor maneira. Passo a explicitar: na passada terça-feira o grupo deslocou-se a Vermoím para procurar a tal oficina que trabalha com fibra de vidro. Qual é o nosso espanto quanto chegamos ao local e não existia nem uma única oficina! No entanto, cientes da necessidade da fibra de vidro, e como não tivemos mais tempo, deslocamo-nos à Maxmat para comprar-la.
Sem mais tempo neste dia, decidimos reunirmo-nos na quarta-feira para iniciar a construção da maqueta do nosso carro. Devo dizer que correu da melhor maneira, no entanto ainda não a concluímos, mas esperamos faze-lo o mais rápido possível.



As boas notícias não ficam por aqui, visto que o Eng. João Batista respondeu-nos ao e-mail e propôs-se a receber-nos no ISEP na sexta-feira. Esta reunião não podia ter corrido da melhor maneira, já que este nos recebeu de maneira exemplar e nos esclareceu às questões que nos levaram lá. Temos agora que comprar um painel fotovoltaico, e dois carregadores (1 para o painel e outro para o carro). O engenheiro recomendou-nos uma loja no Porto, a Aquário. Na próxima quarta-feira vamos deslocar-nos à loja para comprar estes materiais. De seguida, vamos enviar um e-mail ao mesmo para agendar nova reunião de maneira a concluir definitivamente este assunto.

Em suma, esta foi ate agora, a semana mais produtiva deste período e esperamos agora não perder este ritmo... :)

Sem mais assunto de momento,

Cumprimentos
JETA

Postado por: João Colaço

Sem comentários: